quarta-feira, 24 de outubro de 2007

News

Parabéns pra você...
Quarta-feira da semana passada (17/10), o Jornal Balcão Automotivo, o qual integro a equipe de colaboradores completou 1 ano de circulação. Para comemorar, uma festa no Espaço Uni, a qual contou com a presença dos principais empresários da produção, varejo e reparação do setor automotivo de reposição. Também participou, Ingo Hoffmann, piloto 12 vezes campeão na Stock Car, e apoiador da publicação. Ele fez palestra, distribuiu autógrafos e conversou com os presentes. No evento, como pode ser visto na foto, além de integrar o time de jornalista, também atuei, e com muito orgulho, como mestre de cerimônias. Parabéns ao Balcão Automotivo por mais esta conquista, que só foi possível graças ao trabalho sério de toda a equipe.

Vídeos de carros na internet
Produzido pelo jornalista Ricardo Hernades, o site:
www.coisasdeagora.com.br é uma extensão do programa que ele apresenta na Rede Brasil (UHF Canal 45). No site estão arquivados os programas levados ao ar, e entre as informações, o internauta pode visitar o “Espaço Automotivo”, onde é possível assistir as novidades mostradas pelas montadoras de veículos no Brasil e no Mundo, vale conferir!
Geladeira para usar no carro
A Timevision lançou uma mini geladeira que se adapta ao acendedor do carro e também aquece bebidas e alimentos. O equipamento tem capacidade para armazenar até 6 latas de cerveja ou refrigerantes. Compacta e com visual retrô, a mini geladeira portátil de 4,5 litros pode ser ligada diretamente no acendedor de cigarro do carro e permite não só gelar as bebidas e alimentos como também, esquentá-los. É própria para churrascos, acampamentos, piqueniques, passeios a cachoeiras, praias ou até mesmo para ajudar a refrescar depois de uma partida de futebol. Disponível na loja www.timevision.com.br por R$ 299,99, a Mini Geladeira funciona com dois tipos de energia: 12 v (entrada de acendedores de cigarro de veículos) ou 220 v.
Acessório para o Novo Palio
A BURG do Brasil lança em novembro aerofólio para personalizar o Novo Palio. É fabricados com PU (poliuretano) maciço e têm acabamento feito com três demãos de primer automotivo na cor preto acetinado, o que permiti a opção para o comprador de usar a peça como é fornecida ou pintá-la na cor do veículo. Se a opção for pintar, os aerofólios dispensam qualquer tipo de preparo - lixar, retocar, etc. As peças já vêm prontas para receber a pintura. “Outra vantagem da BURG é a possibilidade de montagem sem furação da tampa traseira, o que nos dá uma enorme diferença sobre nossos concorrentes”, afirma o diretor da Burg, Marcos Sasson, que complementa informando que a fixação é feita com chapinhas (garras) na parte superior da tampa traseira, sem necessidade de furar a lataria. As peças chegam com garantia de 3 anos.
Fras-le amplia linha
A Fras-le, de Caxias do Sul (RS), ampliou seu mix de produtos para 41 itens de sapatas com lona colada de veículos leves, destinadas a reposição. Segundo divulgado pela empresa, agora cobre acima de 90% do mercado nacional. Além de automóveis, as novas referências de sapatas atendem alguns modelos de vans e pick-ups. A iniciativa visa atender a demanda atual do mercado e contempla aplicações para as marcas Ásia Motors, Chrysler, Citroën, Fiat, Ford, GM, Honda, Hyundai, Iveco, Kia, Mitsubishi, Peugeot, Renault e Volkswagen. A Fras-le pretende ter participação de 25% do mercado nacional de reposição neste segmento.

Nenhum comentário: