segunda-feira, 19 de novembro de 2007

News

Vai terminar em pizza!
Nos dias 24 e 25 de novembro, a concessionária Volkswagen Primo Rossi realiza o último grande feirão de 2007. Batizado de “Bate Coração”, a ação vai ocupar todo o showroom e o pátio de estacionamento da revenda, com mais de 320 carros, entre novos e seminovos.
A revendedora VW vai aproveitar o feirão para lançar a campanha “Comprar na Primo Rossi é um refresco”, e assim resgatar as principais propagandas de soft drink dos últimos 50 anos. Além da distribuição de refrigerantes, o showroom será inteiramente decorado com esse tema. Também relança a campanha “Pizza por 1 ano”, sucesso em 2006, que levou a concessionária a entregar mais de 40 mil pizzas de muzzarella a seus clientes.
E não é só isso, quem gosta de soltar a voz, participa da promoção: “O melhor cantor da tarantella Primo Rossi leva um Videokê”. Esta promoção será válida somente aos compradores de carros novos ou seminovos. Dois aparelhos de Videokê serão entregues aos melhores cantores, no sábado e no domingo. A primeira turma canta das 8h00 às 13h00 e a segunda das 13h00 às 19h00. Os vencedores vão ganhar ainda um jantar no restaurante Brasil Galeto Grill, que fica não Shopping Center Norte, para duas pessoas.

Prêmio SAE Brasil de jornalismo
A SAE BRASIL (Sociedade de Engenheiros da Mobilidade) está com inscrições abertas para o 3º Prêmio SAE BRASIL de Jornalismo. A nova edição vem com uma novidade: a criação da Categoria Internet. Assim, a partir desta edição, os jornalistas que escrevem para sites e portais de notícias poderão participar do concurso, em uma categoria exclusiva.
As inscrições devem ser feitas pelo site da associação - www.saebrasil.org.br -, onde o candidato encontra o regulamento completo do concurso, além da ficha de inscrição, que deve ser preenchida, impressa e enviada juntamente com as reportagens aos cuidados de: Prêmio SAE BRASIL de Jornalismo, caixa postal 885-0, Cotia, SP, CEP 06709-970.
Assim como nos anos anteriores, participam do Prêmio matérias que tratem de temas relativos à tecnologia da mobilidade no modal terrestre, aeroespacial ou naval. Concorrem ao Prêmio reportagens publicadas pela imprensa nacional no período de 1º de março de 2007 a 31 de janeiro de 2008, regularmente inscritas e recebidas até o dia 8 de fevereiro de 2008.
Prêmios – A premiação das melhores reportagens será realizada por categoria, independente do número de matérias inscritas em cada uma, por comissão julgadora, composta por dois jornalistas e um representante da SAE BRASIL. Em cada categoria, serão escolhidas cinco matérias finalistas. O trabalho que a comissão julgadora considerar que cumpre melhor os objetivos do concurso, em cada categoria, recebe o Prêmio SAE BRASIL de Jornalismo, composto por convite para visitar o SAE 2008 World Congress, em abril de 2008, em Detroit, EUA.
Fazem parte do prêmio: passagem aérea ida e volta em Classe Econômica, hospedagem de três noites em apartamento 'single' e R$ 3 mil reais em moeda nacional. Entre os finalistas, serão ainda escolhidos, por categoria, duas reportagens como Menção Honrosa. Cada uma receberá prêmio no valor de R$ 1 mil.

Nenhum comentário: