terça-feira, 11 de dezembro de 2007

News

Coisas de Agora em novo canal
Produzido e apresentado pelo jornalista Ricardo Hernandes, o Programa Coisas de Agora passa a ser transmitido, às 22h30, pelo NET Cidade - Canal 12 - para os assinantes NET do Grande ABC. Em sua 410ª edição e dois anos de exibição, o programa chega ao NET Cidade com a missão de contar as melhores histórias de sucesso da região através de reportagens e entrevistas sobre o Setor Automotivo, Economia, Negócios e o Terceiro Setor. A estréia no canal 12 da NET representa um avanço significativo dentro do plano estratégico estabelecido para o programa que tem como objetivos principais a satisfação e o entusiasmo do público do Grande ABC.
Programa Coisas de Agora, toda segunda-feira às 22h30 pelo NET Cidade – Canal 12, para os assinantes NET do Grande ABC.
Patrocínio:
GM – Chevrolet
Colégio Singular
UniA – Centro Universitário de Santo André
Motor Z – Pilote seus sonhos com Motor Z.
Coisas de Agora Comunicação
coisasdeagora@coisasdeagora.com.br
55 11 5084-8544

GPS Co-Piloto opera no Rio de Janeiro
O Rio de Janeiro é o segundo Estado brasileiro a receber cobertura do Co-piloto, sistema GPS que alerta os motoristas sobre as condições das ruas de mais de 160 municípios paulistas e de 27 cidades fluminenses, além de todas as estradas SP, RJ e BR existentes nos dois estados. São 25 tipos de informação, como limites de velocidade, curvas, lombadas, pontes, túneis, saídas e acesso a rodovias, fiscalização eletrônica, postos policiais e de serviços, zonas de neblina e outros alertas que garantam maior segurança e conforto aos usuários. Lançado em julho último, em São Paulo, pela Ubibrás – importadora de produtos automotivos –, mais de duas mil unidades do Co-Piloto já foram comercializadas. Os proprietários desses aparelhos, que fizerem o download do sistema, poderão usufruir, desde já, das informações relativas aos dois estados cobertos. Mais detalhes sobre o Co-Piloto podem ser obtidos no site
www.ubibras.com.br
Flexpedion contada em livro
As aventuras da Flexpedition, um conjunto de três expedições de carro que cruzaram o Brasil de Norte a Sul e de Leste a Oeste num total de 22 mil quilômetros, durante 90 dias, em 2006 e 2007, estão contadas no livro “Para ver e amar o Brasil da janela de um Chevrolet”, que a General Motors do Brasil lançou na última segunda-feira (10/12/2007) em São Paulo.
As memoráveis aventuras de aproximadamente 100 jornalistas, entre eles, eu que participei da expedição ‘O caminho do ouro’ (veja na postagem de maio), que percorreram estradas e trilhas brasileiras em seis carros Chevrolet Flexpower, estão contadas no livro em textos do jornalista Nereu Leme e retratadas nas fotos de Pedro Danthas. A diagramação e direção de arte são da Supera Comunicação e impressão da Pancrom. O livro terá uma versão em inglês.
São 340 fotos distribuídas em 204 páginas, num formato diferenciado 28x28 centímetros (página fechada) e 56 cm (página aberta), escolhido para valorizar as fotos instantâneas tiradas na passagem da expedição pelas estradas brasileiras, caminhos e trilhas, bebendo asfalto e comendo poeira pelos caminhos do ouro, visitando praias belíssimas, cruzando o sertão seco e sofrido do nordeste e atravessando os infinitos planaltos do Brasil Central.
A Flexpedition cruzou o País de Norte a Sul e de Leste a Oeste, passando por 24 dos 26 estados brasileiros. A publicação foi editada pelo criador da Flexpedition Luiz Cezar Thomaz Fanfa.

Kombi 50 Anos
Para comemorar 50 anos de produção da Kombi, a Volkswagen produziu uma série especial de 50 unidades do modelo.
A Kombi Edição 50 Anos é direcionada para colecionadores e admiradores do primeiro veículo da VW, que há cinco décadas mantém a liderança no segmento de utilitários, onde se destaca pela versatilidade e baixo custo de manutenção.
Para dar visual retro ao veículo foi escolhida pintura estilo saia e blusa, com pará-choques branco, vidros verdes, pará-brisas degradê, aros dos faróis em prata e lanternas traseiras fumê.
As 50 unidades do modelo contam com a nomeclatura ‘Kombi 50 Anos’, e inclui sua numeração no painel do veículo, à frente do passageiro. Por exemplo: 1/50 Kombi 50 Anos. A nomeclatura consta também no documento do veículo.
A pintura mereceu um cuidado especial no processo de produção. Ele passou duas vezes pela linha de pintura para que o visual saia e blusa, em branco cristal e vermelho bonanza, fosse destacado.
A série também traz um novo tecido de banco (Tear LE Fendy), vidros laterais corrediços, luzes de seta dianteiras translúcidas e vidro traseiro com desembaçador.
A Kombi Edição 50 Anos tem preço sugerido de R$ 45.500,00.
A maior parte das 50 unidades já foram solicitadas e reservadas para colecionadores.
Os interessados em adquirir uma das unidades restantes deverão contatar a Central de Relacionamento com o Cliente da Volkswagen do Brasil através do telefone 0800.019.5775. Os compradores da Kombi Edição 50 Anos serão presenteados ainda com uma miniatura da primeira versão da Kombi, a T1, feita especialmente para acompanhar essa série especial do modelo.

Energia Solar em debate
A empresa que fabricante de scooters elétricas no Brasil, Motor-Z, participou com destaque no seminário “Energia Solar para o Desenvolvimento Sustentável das Cidades e do Cidadão”, no Memorial JK, em Brasília (DF), realizado na última semana.
Uma scooter elétrica chamou a atenção das autoridades e convidados na entrada no Memorial, já que a moto teve sua bateria recarregada com energia solar.
O evento reuniu autoridades e especialistas em energia solar se reuniram para debater soluções, aplicações e uso dessa energia. Em outras sessões são realizadas discussões dos temas Energia Solar Fotovoltaica e Energia Solar Térmica. O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva acompanha o seminário e recebe o documento Manifesto Solar 2007, que contém as principais reivindicações apresentadas.
Postar um comentário