segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Chevrolet mostra detalhes do Agile

1_GM_28-09-09Com lançamento marcado para dia 04/10, o Chevrolet Agile chega ao mercado nacional na primeira quinzena do mesmo mês. Aos poucos, a fabricante vai revelando detalhes do modelo, que foi 100% desenvolvido no Brasil. Equipado com motor 1.4 Econo.Flex, o qual recebeu um novo sistema de gerenciamento eletrônico totalmente desenvolvido pela General Motors no Brasil. O carrlo será comercializado em duas versões: LT e LTZ (nova nomenclatura global utilizada pela Chevrolet).
4_GM_28-09-09
O hatch tem painel que mistura instrumentos digitais e analógicos, com a nova iluminação "Ice Blue" (nova identificação da Chevrolet), e efeitos diferenciados, onde os ponteiros ficam escondidos com o painel desligado. A parte interna é digital, onde aparecem as funções do computador de bordo e as luzes de advertência na parte inferior. Já o velocímetro, o marcador de combustível e o conta-giros são analógicos.
2_GM_28-09-09
Segundo a Chevrolet, o Agile é "inteligente", pois possui eletrônica embarcada suficiente para se transformar em uma espécie de "comandante eletrônico" do carro, além de interagir com outros componentes elétricos do carro, como os freios ABS e o check-control.

Postar um comentário