segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Recall VW para Gol, Voyage e Fox

Dia 3 de novembro, terça-feira, a VW inicia a Campanha de Oficina Ativa. A ação é destinada a substituição do óleo lubrificante dos motores VHT 1.0L, que equipam os modelos Novo Gol, Voyage e Fox a partir de abril de 2008. 24-Gol Power
Assim, a empresa convida os proprietários dos modelos mencionados a agendar a realização dos serviços em um concessionário da marca, sem nenhum custo para os clientes. Na oficina da revenda autorizada será substituído o óleo lubrificante do motor, isso para garantir a perfeita lubrificação e assegurar a durabilidade e desempenho do propulsor. Também ocorre mudança na orientação para troca de óleo para cada 6 meses ou 10.000 km, o que ocorrer primeiro, extensão do prazo de garantia de 3 para 4 anos.
A empresa esclarece que a ocorrência de ruídos internos em alguns motores não representa risco à segurança dos usuários. A comunicação aos proprietários será feita através de cartas e anúncios em jornais, TV, rádio e internet. As dúvidas poderão ser esclarecidas através da Central de Relacionamento com o Cliente: 0800.019.5775.

Nenhum comentário: