terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Citroën lança a linha Jumper 2010

032Citroen-Giulliano Ricciardi Citroën lança a linha 2010 de furgões e minibus e investe no setor de Vendas Especiais para atingir frotistas e transportadores
Já está disponível nas concessionárias Citroën a linha Jumper 2010. Além da versão Minibus, com capacidade para 16 pessoas, a empresa volta a comercializar a opção Jumper Furgão.
O modelo é fabricado pela Fiat, para a marca francesa e usa o recém-lançado propulsor MultiJet 2.3L turbodiesel intercooler, feito pela FPT-Fiat Powertrain Technologies, com potência de 127 cv a 3.600 rpm e torque de 30,7 kgfm disponíveis a 1.800 rpm.
Entre outros itens, o Jumper Minibus é equipado de série com direção hidráulica, ar-condicionado, relógio digital, banco do motorista com regulagem de altura, bancos traseiros individuais com encosto elevado, luzes de leitura, vidro traseiro térmico, acendedor de cigarros, faróis com regulagem elétrica de altura e tacógrafo eletrônico de dimensões compactas (DIM).
E o Jumper Furgão com carroceria de teto alto oferece capacidade de carga de 1.620 kg, 10 m³ de capacidade volumétrica, porta lateral corrediça. Com dimensões de 5.099 mm de comprimento, 1.998 mm de largura e 2.450 mm de altura, o modelo inserindo na categoria VUC (veículos urbanos de carga) tem livre circulação nas zonas de restrição.
Apesar de ser fabricada pela Fiat, a negociação com os fornecedores de peças para reposição da linha Jumper são feitas pela área de compras das duas empresas, o que deixa os preços de venda para o consumidor muito semelhantes nas duas marcas.
Com o lançamento da linha Jumper, a Citroën também inicia uma nova fase em sua área de Vendas Especiais responsável pelo atendimento a empresas privadas, órgãos públicos e cliente VIP, a estratégia é focar em atendimento e serviços diferenciados.
O Citroën Jumper Minibus 2.3 HDI tem preço sugerido a partir de R$ 81.820 e o Jumper Furgão 2.3 HDI é ofertado com preço inicial de R$ 74.990.

Nenhum comentário: