quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mega festa para os 30 anos do Gol!

01_VW_07-04 A VW prepara uma mega festa para o veículo mais vendido do Brasil, o VW Gol. No próximo sábado (10/04), acontece o Gol Fest no Sambódromo do Anhembi.  
Os visitantes do evento que vai comemorar os 30 anos de fabricação do Gol, poderão participar de até três sorteios de um automóvel Gol 1.0.
O primeiro carro será sorteado ao meio-dia. Terão direito a concorrer os proprietários de Gol que comparecerem com seus carros, estacionando na área especial dentro do Sambódromo. Eles receberão um cupom na entrada. Caso o espaço esteja lotado, também terão direito ao cupom os proprietários de Gol que apresentarem o CRLV (Certificado de Registro) de seus carros. Possuidores do Cartão Volkswagen Unicard terão direito a um cupom extra.
Para participar do primeiro sorteio, os participantes deverão depositar na urna os cupons preenchidos até às 11 horas da manhã.
Chute a Gol também vale cupom
O segundo Gol será sorteado às 16 horas. Os cupons para a segunda etapa serão distribuídos a quem participar do chute a Gol até às 15 horas, prova de habilidade realizada no espaço denominado "É GOL DO BRASIL", na área do Sambódromo.
Cada participante fará jus a um cupom, podendo receber um a mais se possuir o Cartão Volkswagen Unicard. O terceiro e último sorteio ocorrerá às 18 horas e terá a participação de quem comprar um Gol até as 17 horas no Espaço Feirão, que funcionará durante todo o dia paralelamente à realização do Gol Fest.
Os três sorteios são independentes e a participação não é acumulativa. O regulamento e maiores detalhes podem ser encontrados no hotsite do evento, no endereço: www.vw.com.br/golfest 
As atividades do Gol Fest incluem uma exposição com 44 versões históricas do Gol, mostra de carros dos membros de dezenas de clubes de aficionados e apresentação de carros tunados e demonstrações de perícia ao volante pela Equipe Esteves. Uma área especial será dedicada às crianças, que poderão dirigir réplicas do carro e participar de várias brincadeiras. No espaço feminino, as visitantes poderão receber noções práticas de mecânica e receber cuidados pessoais num spa especialmente montado.
Três Gols serão sorteados durante a festa. Vários grupos musicais se apresentarão no palco principal ao longo do dia e, no final da tarde, o evento será encerrado com um show do grupo Titãs. A entrada no Gol Fest é gratuita e haverá uma área de estacionamento especial reservada para os proprietários de Gol que comparecerem com seus carros.
Serviço:
Local: Sambódromo do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, São Paulo
Data: sábado, 10 de abril
Horário de entrada: das 09h00 às 17h00
Estacionamento: haverá duas áreas exclusivas para proprietários de Gol e uma para outros veículos,

Nenhum comentário: