terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nissan lançará carro elétrico em dezembro

image003A Nissan escolheu a AeroVironment como fornecedora de estações domésticas de reabastecimento das baterias LEAF no mercado norteamericano, onde o veículo 100% elétrico será lançado comercialmente em dezembro. O anúncio foi feito durante o Salão de Detroit. O equipamento, que estará disponível na venda de cada LEAF, foi criado para oferecer o reabastecimento seguro e confiável das baterias de íon-lítio do modelo. O processo todo levará até oito horas quando quase não houver carga. Para o futuro proprietário do LEAF, esta estação doméstica representará uma importante conveniência no reabastecimento do veículo. Além disso, a AeroVironment colocará à disposição eletricistas para explicar o funcionamento e fazer a instalação do equipamento antes da entrega do carro.

Chrysler ajuda o Haiti

01_Chrysler_19-01A marca Chrysler, em conjunto com a Dick Clark Productions, fez parceria com “Estrelas por uma Causa” para doar seis veículos com acessórios ecologicamente amigáveis para leilão de celebridades para caridade. A atriz indicada Meryl Streep e os apresentadores Christina Aguilera, Leonardo DiCaprio, Tom Hanks, Felicity Huffmann e o ator Colin Firth chegaram ao evento com suas edições limitadas do Chrysler 300 “eco style”, que serão doados e leiloados para caridade à escolha destas celebridades.
02_Chrysler_19-01Baseado no Chrysler 300C, a edição “eco style” possui acessórios com materiais ecologicamente amigáveis como cortiça, bambu, tapetes de juta reciclada, assentos em camurça e rodas remodeladas, ao mesmo tempo oferecendo luxo e design elegante. Os veículos possuem interior refinado e moderna tecnologia.
Sob o capô está o motor Hemi 5.7 litros com o Multi-displacement System (MDS). O sistema MDS alterna entre o modo 4 cilindros, mais econômico no consumo de combustível, quando menos potência é necessária, e o modo V8, quando mais potência é necessária. O sistema MDS otimiza o consumo de combustível sem sacrificar o desempenho do veículo.
A marca Chrysler é patrocinadora exclusiva da segunda parte da 67ª edição do prêmio “Golden Globe”.

Dia nacional do Fusca

dia nacional 2010

O dia 20 de Janeiro é o Dia Nacional do Fusca, que será comemorado  pelo Fusca Clube do Brasil,  no dia 24/01, Domingo, no Shopping Metropole , em São Bernardo do Campo - SP. Prestigie com a sua presença, levando a sua família e seus amigos.