quinta-feira, 28 de abril de 2011

Promoção “Assista e Ganhe” da STETSOM

clip_image002A fabricante de equipamentos de som automotivos STETSOM acaba de lançar uma promoção destinada ao público apaixonado por som automotivo. Através da ação “Assista e Ganhe”, o consumidor tem a chance de ser premiado com os melhores produtos da marca. Essa é a primeira de uma série de ações de marketing para divulgar, entre o público segmentado, as características e diferenciais da STETSOM em relação aos concorrentes.

O primeiro vídeo a fazer parte desta campanha tem como objetivo explicar sobre o sistema de diagnósticos de problemas da linha Vulcan. O prêmio para quem participar da promoção é o novo Vulcan 1K5-H, ideal para quem aprecia som do dia a dia com muita potência e qualidade.

Para participar, o usuário precisa apenas acessar o site www.stetsom.com.br/promocao/premio1 e cadastrar seu e-mail no site oficial da empresa no campo newsletter e assistir o vídeo que estará automaticamente concorrendo ao prêmio. A partir do cadastro o internauta começa a receber newsletters com novidades sobre os produtos STETSOM e futuras promoções.

Nenhum comentário: