segunda-feira, 18 de abril de 2011

PSA passa a ter Diretoria de Marketing para a América Latina

PSA_Fabricio Biondo_01

Fabrício Biondo, ex Volkswagen, entra no Grupo PSA para assumir a nova diretoria, que tem como objetivo tornar a estrutura do Grupo mais dinâmica e alinhada com as suas novas estratégias para os mercados da América Latina.

Carlos Gomes, Presidente para o Brasil e região da PSA Peugeot Citroën, está implementando uma nova organização. “A nova Diretoria do Grupo estará próxima das marcas trabalhando no dia-a-dia. Ela é multimarcas. Vamos ter, dentro da estrutura da América Latina, especialistas por produto, preço e marca que vão responder a cada um dos mercados. Para comandar esta equipe temos um profissional de experiência comprovada, jovem e brasileiro, três características que se somam as de nossos outros profissionais e contribuem para estarmos cada vez mais preparados para atender aos anseios e gostos do cliente local”, explica o presidente.

Fabrício Biondo, 40 anos, natural de Campinas (SP), é formado em Engenharia de Produção e pós-graduado em Marketing, com cursos de gestão na Fundação Getúlio Vargas e na Universidade da Califórnia. Há 17 anos no setor automotivo, Biondo começou na Caterpillar e nos últimos 14 anos atuou em diferentes áreas de vendas e marketing da Volkswagen no Brasil, inclusive participando de projetos na Argentina e na Alemanha.

“Faremos uma coordenação entre as duas marcas do Grupo, em relação a posicionamento de imagem e dos produtos, trabalhando em equipe e mantendo a identidade de cada uma delas. Também vamos trabalhar a imagem corporativa da PSA Peugeot Citroën”, afirma o executivo que integrou o Grupo neste mês de abril.

Postar um comentário