quinta-feira, 28 de abril de 2011

Valeo Service Espanha terá direção brasileira

sergionoriega%20thumbO brasileiro Sergio Noriega, atual diretor-geral da Valeo Service América do Sul, foi designado para o cargo de diretor-geral da Valeo Service Espanha, com sede em Madri. Na nova posição, com responsabilidade pela distribuição, comercialização e serviços de assistência pós-venda dos produtos fabricados pela Valeo, na Europa, Noriega terá o objetivo de promover o crescimento e o desenvolvimento da marca no segmento de reposição independente, nos mercados da Espanha e de Portugal.

Natural de Guaxupé, MG, ele é formado em engenharia mecânica, pela Unicamp, com pós-graduação em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Noriega é um profissional inteiramente dedicado à indústria automotiva, com ampla experiência em diferentes áreas do mercado.

O executivo ingressou na Valeo em julho de 1989, depois de um ano de atividades na divisão de freios Bendix, do Grupo Allied Automotive. Na Valeo, ao longo de 22 anos de carreira, ocupou diversas funções, entre as quais, engenharia de métodos, supervisão de produção, gerência da unidade da empresa em Betim, MG, diretor de compras e diretor de vendas, com atendimento a todas as montadoras do Brasil e da Argentina.

Nenhum comentário: