terça-feira, 14 de junho de 2011

O elétrico LEAF e o popular March estão no Nissan Inova Show

Logo Nissan Inova ShowPara mostrar ao grande público sua linha de veículos comercializados no Brasil, a Nissan promove o Inova Show. O evento aberto ao público durante os finais de semana, oferece oportunidade para o consumidor de conhecer toda a linha de produtos da empresa comercializados no Brasil: família Livina (Livina, Gran Livina, X-Gear), familia Tiida (Tiida e Tiida Sedan), Sentra e a picape Frontier.
5377_1_5

Além disso, a fabricante mostra duas novidades mundiais o March, primeiro carro popular japonês do Brasil, o qual estará disponível nas concessionárias a partir de outubro e o LEAF, primeiro carro 100% elétrico produzido em larga escala no mundo.

2011_nissan_LEAF_03

O LEAF foi lançado em 2010 no Japão, EUA e em alguns países da Europa, o que marcou uma nova era para a indústria automotiva, a da emissão zero. É alimentado por baterias de íon-lítio que permitem percorrer 160 quilômetros com uma única carga.

ZE0-101203-16

Desde seu lançamento, o elétrico Nissan já conquistou o principal reconhecimento do setor, o prêmio “Carro do Ano 2011” nos EUA, além do “Carro do Ano” na Europa, do “Top Safety 2011” e do “Top Safety Rating”.
A expectativa da Nissan é de mostrar seus veículos para aproximadamente100 mil pessoas, ao longo de um ano.

Nenhum comentário: