sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Carros de boi invadem São Paulo

CARROPara o crescimento e evolução dos povos, a mobilidade tem importância fundamental. E quem acompanha o setor automotivo e fica deslumbrado com os potentes e avançados carros, motos, caminhões e ônibus que circulam pelas cidades, estradas e rodovias,  as vezes nem imagina que o transporte já foi feito por veículos puxados por animais.  

Se você quer conhecer detalhes desta história, tem oportunidade entre os dias 31/10 a 15/11 de ver a exposição: “Carro de Boi – Falas Ao Vento”, do artista plástico Nato L. A mostra retrata a escravidão do período colonial, nos tempos dos Barões da cana-de-açúcar.

As peças estarão expostas em 12 pontos da cidade, incluindo o Terminal Metropolitano Jabaquara, com o apoio da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP e da Concessionária Metra. As pinturas, réplicas de carros de boi e painéis a óleo, também estarão expostos em lugares estratégicos como o Aeroporto de Congonhas, Parque da Água Branca, Mercado Municipal Paulistano, entre outros.  A curadoria é de Karin Aquino.

Serviço:
Evento: Exposição“Carro de Boi – Falas ao Vento”de Nato L.
Data: de 31/10 a 15/11
Local: Terminal Metropolitano do Jabaquara
Endereço: Av. Eng.º Armando de Arruda Pereira,n.º 2654- Jabaquara – São Paulo - SP
*Gratuito

Nenhum comentário: