sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Autopeças e futebol

sachscampeonatogoiano

A ZF, por intermédio de sua marca SACHS para sistemas de embreagens e amortecedores, estará nos campeonatos 2012 de futebol dos Estados de Goiás e de Pernambuco. Este é o segundo ano consecutivo que a empresa participa das competições regionais, com o objetivo de promover a marca SACHS em dois dos principais mercados de reposição do Brasil, nos quais é líder.

Segundo Patrícia Micolaiciunas, responsável pela área de marketing da empresa, o objetivo da marca é reforçar a sua presença em mercados estratégicos por intermédio do patrocínio de eventos esportivos. “Além da presença da marca nos jogos dos campeonatos, a SACHS possui todo o respaldo das equipes de pós-vendas com estreito relacionamento com as oficinas mecânicas, varejos de autopeças, distribuidores e frotistas, para melhor atender os clientes”, explica.

As temporadas terão início no dia 15 de janeiro, em Pernambuco, e 22 de janeiro, em Goiás, e se estenderão até maio. “O futebol, além de paixão nacional, proporciona a valorização, a interação e a qualidade de vida para a comunidade, além de ser atração e divertimento”, conclui Patrícia.

Postar um comentário