sexta-feira, 30 de março de 2012

Grand Siena é capa da Autoesprte

DSC00432

A Revista Autoesporte traz em destaque o novo carro da Fiat. Para apresentar aos leitores as novidades do modelo, a publicação realizou um extenso comparativo com outros seis carros da categoria.

As oito páginas de comparação, inseridas na seção Aceleramos, trazem um panorama completo ao leitor, servindo de orientação na hora da escolha.
O lançamento do novo modelo, segundo a publicação, chega para não deixar a montadora para trás em um momento em que concorrentes como Chevrolet Cobalt e Nissan Versa acabam de chegar às concessionárias. A Fiat afirma ter investido R$ 700 milhões no projeto que originou o Grand Siena.

A reportagem testou três versões do novo sedan: motor 1.4; motor 1.6 e motor 1.6 Dualogic – câmbio automatizado. Os motores e as transmissões são os mesmos do hatch, com a diferença de que não haverá versão 1.0.

Santuário Comendattori
A edição de abril traz também uma matéria sobre o museu Casa Enzo Ferrari, o novo templo de veneração do turismo automotivo. O local foi construído onde em outra época havia sido o sobrado da família Ferrari, na cidade de Módena, ao norte da Itália.

Postar um comentário