quarta-feira, 25 de abril de 2012

Novo EcoSport está pronto

EcoSport Exterior 13O carro é fabricado na arquitetura do New Fiesta, a versão topo de linha tem partida sem chave, direção elétrica, sensores de chuva e estacionamento, freios ABS, entre outros
Por: Edison Ragassi
Fotos: Divulgação
A Ford escolheu o dia do descobrimento do Brasil, 22 de abril, para mostrar o Novo EcoSport ao grande público. A primeira aparição do modelo global que será fabricado em Camaçari (BA), aconteceu no Farol da Barra em Salvador  com um show de Carlinhos Brown. A festividade também serviu para comemorar os 93 anos da Ford, que foi a primeira fabricante de automóveis instalada no Brasil.

EcoSport Exterior 11

E na segunda-feira (23/04) apareceu na China, no Salão de Beijing, onde será comercializado. Diferente da primeira aparição feita em Brasília no inicio do ano, quando a fabricante levou um protótipo, desta fez foi mostrada a versão final do modelo topo de linha 2.0L Titanium .

EcoSport Exterior 10

Entre os equipamentos, o carro tem rodas de alumínio 16 polegadas, grade dianteira cromada, controle eletrônico de estabilidade, assistência de partida em rampa, sensores de estacionamento e chuva, acendimento automático dos faróis, direção elétrica, partida sem chave, air bag duplo, freios ABS e controle eletrônico de estabilidade.

EcoSport Interior 4

O interior é semelhante ao do New Fiesta e usa o sistema SYNC com comandos de voz. Ele inclui rádio AM/FM, tocador de CD/MP3, entrada USB, conectividade para iPod, conexão Bluetooth, entrada auxiliar e tela de LCD de 3,5 polegadas.

EcoSport Interior 5

O mistério permanece, mas a expectativa é que tenha também uma versão de entrada com motor sigma 1.6L e deve custar em torno de R$ 55.000. Não foi confirmado, mas as especulações são de que o carro começará a ser vendido no mês de julho. 

EcoSport Exterior 9

Nenhum comentário: