quarta-feira, 18 de abril de 2012

Novo EcoSport estréia com participação de Carlinhos Brown

SHOW NOVO ECOSPORT

Quem estiver em Salvador no próximofim de semana e está curioso para conhecer de perto o Novo EcoSport deve dirigir-se ao Farol da Barra.

No dia do descobrimento do Brasil (22/04), a Ford promove mais uma etapa no programa de pré-lançamento de seu novo carro, com um evento no Farol da Barra. A empresa vai apresentar a versão Titanium 2.0 Flex, que chegará ao mercado brasileiro nos próximos meses.

A nova geração do veículo será mostrada durante o "Show Novo EcoSport", em praça pública, com o cantor baiano Carlinhos Brown e os grupos Timbalada e Mametto, em ação inédita no setor automotivo.

A cobertura do evento terá também uma estrutura de divulgação nas mídias sociais, com acompanhamento na página da Ford no Facebook e compartilhamento dos fãs na internet.

Carlinhos Brown fará uma de suas primeiras apresentações públicas após concorrer ao Oscar, com a trilha musical "Rio", representando o Brasil.
O cantor baiano divulgou dois vídeos sobre o evento (detalhe, em um deles ele está sem óculos escuros), que podem ser vistos nos links:

Nenhum comentário: