sexta-feira, 1 de junho de 2012

SACHS patrocina Brasileirão Série B

8547

O Grupo ZF, por meio da marca SACHS, é um dos patrocinadores do Brasileirão Série B, o segundo campeonato nacional de maior visibilidade do País.

O campeonato, que teve início no dia 18 de maio e vai até o dia 24 de novembro deste ano, conta com equipes como: América de MG, Atlético e Paraná, do PR, Avaí e Criciúma de SC, Bragantino, Guarani  e São Caetano de SP, Ceará do CE, Goiás de GO,  e Vitória da BA. 

O patrocínio fechado pela empresa prevê a inserção, em todos os jogos, de duas placas de campo com a marca de embreagens posicionadas próximas aos gols (uma de cada lado) no campeonato brasileiro de futebol série B. 

Esta é a terceira vez que a marca  patrocina a série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. Em 2011 e 2012 a empresa também patrocinou os campeonatos estaduais de Goiás e  Pernambuco. "O objetivo ação é ter uma grande exposição da marca em todas as regiões do País além de aliar nossos produtos à paixão nacional", diz Patricia Micolaiciunas, coordenadora de marketing da empresa.

Nenhum comentário: