quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mobil divulga informações sobre manutenção de veículos

Site novo A nova página da marca Mobil na internet traz conteúdo organizado por seções, para que cada consumidor encontre as informações adequadas ao seu tipo de veículo (carro, caminhão ou moto), além de acompanhar o lançamento de promoções.

Com o pé na estrada: Nesta seção, os clientes da marca do segmento de frotas encontram os óleos sintéticos e biodegradáveis de alto desempenho, segundo divulgado, elas têm aprovação dos Fabricantes Originais de Equipamentos (OEM).

Para além dos produtos: O site exibe os serviços prestados pela marca Mobil. O link “Onde Encontrar”, por exemplo, agiliza a busca pelos pontos de vendas mais próximos para atendimento de motos e carros, incluindo os centros especializados Mobil Oil Express e Mobil 1 Center. Há também informações sobre a “Troca Inteligente”, um serviço pioneiro que permite a aplicação de óleo lubrificante direto no cárter do veículo, a partir de mini-tanques instalados nos postos, com a mesma garantia de qualidade. Assim, os lubrificantes Mobil podem ser comprados no volume ideal à capacidade do motor, sem gerar resíduos ou descarte de embalagens plásticas. Para conhecer todas as novidades da marca Mobil acesse: www.mobil.cosan.com.br

Nenhum comentário: