quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ford promove pré-lançamento do Novo Focus Sedan 2014 no Ibirapuera com a presença de Isabella Fiorentino e Gustavo Borges

NovoFocusEntre os dias 29 de agosto a 1º de setembro, no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, a Ford mostra o Novo Focus Sedan 2014.

O evento chamado de “Focus Pop-up Gallery”, será aberto ao público e contará com a presença da modelo e apresentadora Isabella Fiorentino. Ela e o designer-chefe da Ford América do Sul, João Marcos Ramos, participarão de um  bate-papo, que tem como tema “Moda & Carro: atitude sobre rodas”, isso acontecxe dia 29.

No dia 30 de agosto, o campeão das piscinas Gustavo Borges, o preparador físico Márcio Atalla e Klaus Mello, gerente de Engenharia de Veículos da Ford, debatem o assunto “Homem & Máquina: ultrapassando limites”.

NovoFocusSedan

E para encerrar a programação, dia 1º de setembro, às 17h00, haverá um show da banda Dexterz, formada por Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima. Todas as atrações da Focus Pop-up Gallery são gratuitas, com vagas limitadas de acordo com a ordem de chegada.

O evento estará aberto ao público na quinta e sexta-feira (29 e 30 de agosto) das 12h00 às 22h00, no sábado (31 de agosto) das 10h00 às 22h00, e no domingo (1º de setembro) das 10h00 às 19h00. Mais informações estão disponíveis no site: https://www.novofordfocus.com.br/popup/index.html# e na página da Ford no Facebook: https://www.facebook.com/FordBrasil.

Nenhum comentário: