terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Volkswagen inaugura Centro de Treinamento em São Paulo

ViewImageA VW do Brasil inaugurou dia 6/12, na cidade de São Paulo, o maior Centro de Treinamento exclusivo da marca na América Latina. No local serão qualificados profissionais da Rede de Concessionárias, que é a maior do País e possui cerca de 640 pontos de vendas.

Com investimento de R$ 10,5 milhões, está localizado na Avenida Washington Luiz, 4.984, próximo ao Aeroporto de Congonhas, segundo a empresa, é um dos mais avançados da marca no mundo, e conta com o que há de mais inovador em tecnologia e equipamentos.

ViewImage (1)No total são cerca de 7.700 m² de área construída e infraestrutura alinhada aos padrões mundiais do Grupo, tem capacidade para treinar cerca de 52.000 profissionais por ano.

Além do Centro de Treinamento em São Paulo, a empresa inaugura outros 7 Centros Regionais de Treinamento exclusivos da marca no País. O investimento total (somando os 8 Centros) é de R$ 20 milhões. Além da unidade de São Paulo, já foram inaugurados os Centros de Treinamento Regionais em Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), São José do Rio Preto (SP) e Curitiba (PR). Para um futuro próximo, estão previstas as inaugurações dos Centros Regionais de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE).

Postar um comentário