terça-feira, 26 de agosto de 2014

Lifan Motors distribui 8 toneladas de solidariedade

Logo-Foison-Solidario
Identificada com as diferentes causas para as quais as instituições de caridade no Brasil se dedicam, a Lifan Motors lança uma campanha que valoriza quem investe esforços pelos brasileiros que necessitam de ajuda. Começou hoje (26/8) a Promoção “FOISON SOLIDÁRIO”, que premiará 10 instituições de caridade com 800 kg de alimentos para cada uma. Além dos alimentos, uma delas poderá ganhar um minitruck Lifan Foison.
As instituições foram escolhidas pelas 10 concessionárias Lifan que apresentaram os melhores indicadores de vendas no primeiro trimestre de 2014 e todas foram convidadas pela Lifan Motors a gravar um pequeno vídeo respondendo a pergunta: “Porque merecemos ganhar um minitruck Lifan Foison?”
Estes vídeos serão postados na página da Lifan Motors no Facebook(www.facebook.com/lifanmotors) e os fãs da página poderão curtir os que mais gostarem. O período da promoção para curtir os vídeos vai até a meia-noite (23:59) do dia 7 de setembro. Os cinco vídeos que receberem o maior número de “curtir”, participarão de uma fase final onde uma comissão formada por jornalistas especializados vai eleger o melhor vídeo, cuja instituição ganhará um minitruck Lifan Foison.
Pela participação, todas as instituições ganharão 800 kg de alimentos em cestas básicas, que serão entregues pelos concessionários que as indicaram. Mas aquela que tiver seu vídeo entre os mais curtidos, poderá ganhar também um minitruck Foison. A divulgação dos cinco vídeos mais “curtidos” acontecerá no dia 8 de setembro e votação pelos jornalistas será no dia 9 de setembro.
As dez instituições escolhidas que participam da Promoção Foison Solidáriosão:

Filhos do Brasil, indicação da concessionária Suprema (Brasília/DF)
Obra Social Antonio de Aquino, indicação da concessionária Rio Asia (Rio de Janeiro/RJ)
Apae Guaíba, indicação da concessionária Autosul (RS)
Obras Sociais Irmã Dulce, indicação da concessionária Bahia Vip (BA)
Cotic, indicação da concessionária Pro Auto (São Paulo/SP)
Grão de Mostarda, indicação da concessionária Catatau (Sinop/MT)
Lar São Vicente de Paulo, indicação da concessionária Hot Car (Sorocaba/SP)
AACC-MT, indicação da concessionária Oriente (Varzea Grande/MT)
Cantinho dos Idosos, indicação da concessionária Fratello Floripa (Florianópolis/SC)
Unami, indicação da concessionária Frate Itajai (Itajai/SC).

Esta promoção tem o Certificado de Autorização CAIXA n° 3-1809/2014.

Nenhum comentário: