terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Chrysler ajuda o Haiti

01_Chrysler_19-01A marca Chrysler, em conjunto com a Dick Clark Productions, fez parceria com “Estrelas por uma Causa” para doar seis veículos com acessórios ecologicamente amigáveis para leilão de celebridades para caridade. A atriz indicada Meryl Streep e os apresentadores Christina Aguilera, Leonardo DiCaprio, Tom Hanks, Felicity Huffmann e o ator Colin Firth chegaram ao evento com suas edições limitadas do Chrysler 300 “eco style”, que serão doados e leiloados para caridade à escolha destas celebridades.
02_Chrysler_19-01Baseado no Chrysler 300C, a edição “eco style” possui acessórios com materiais ecologicamente amigáveis como cortiça, bambu, tapetes de juta reciclada, assentos em camurça e rodas remodeladas, ao mesmo tempo oferecendo luxo e design elegante. Os veículos possuem interior refinado e moderna tecnologia.
Sob o capô está o motor Hemi 5.7 litros com o Multi-displacement System (MDS). O sistema MDS alterna entre o modo 4 cilindros, mais econômico no consumo de combustível, quando menos potência é necessária, e o modo V8, quando mais potência é necessária. O sistema MDS otimiza o consumo de combustível sem sacrificar o desempenho do veículo.
A marca Chrysler é patrocinadora exclusiva da segunda parte da 67ª edição do prêmio “Golden Globe”.

Postar um comentário