quinta-feira, 24 de maio de 2012

Man e Audi firmam parceria

Malagrine A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e dos caminhões MAN, acaba de fechar uma parceria com a fabricante de automóveis Audi para ações de relacionamento com clientes da marca MAN.

A primeira dessas ações será durante o 12º Congresso Paulista do Transporte Rodoviário de Cargas - FETCESP (Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo), que acontece de 24 a 27 de maio, em Campos do Jordão (SP).

TTSC00020[1]

No congresso, cerca de 250 convidados, entre eles potenciais clientes da marca MAN, terão a oportunidade de participar do programa Audi Driving Experience, onde seis carros de luxo divididos em três modelos Audi esportivos - TTS, S3 e Q7 (SUV) - estarão disponíveis para um test drive diferenciado, realizado em formato de comboio pelas ruas de Campos do Jordão.

Q7100021_small

O objetivo da parceria é o de associar entre seus clientes a imagem das marcas, ambas consideradas premium nos segmentos em que atuam. Os caminhões extrapesados MAN “Made in Brazil” foram lançados em abril desse ano e possuem o que há de mais moderno para o transporte rodoviário de cargas.

Nenhum comentário: