quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Peugeot 208 Premier custará R$ 54.990

208 Premier1

Mostrado no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, o 208 Premier será entregue aos clientes da Marca um mês antes do lançamento oficial do veículo, marcado para 13 de abril.

Esta ação integra o plano de lançamento do novo hatch da Peugeot no Brasil. Esta edição limitada a 208 unidades traz itens exclusivos como: teto panorâmico de vidro, ar-condicionado digital automático Bi-Zone e uma central multimídia com tela colorida sensível ao toque que permite acessar a navegação GPS, computador de bordo, rádio, kit mãos livres com Bluetooth para celular e leitura de arquivos de música via conexão USB, entrada auxiliar, conectividade para iPod e função streaming de áudio e imagens.

Ele é equipado com o motor 1.6 Flex 16V que entrega 122 CV  abastecido a etanol, a 5.800 rpm. Com o mesmo combustível, o propulsor atinge o torque máximo de 16,4 kgfm a 4.000 rpm.

O motor 1.6 Flex traz o  sistema FlexStart, que elimina o reservatório de gasolina situado no compartimento motor, descartando a necessidade do combustível para realizar a partida a frio.

Postar um comentário