segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Chegou o seguro para troca de óleo do motor

Chemical Products Ltda., com sede em Embu/SP, acaba de lançar um seguro-motor de troca de óleo para automóveis e comerciais leves. O beneficio funciona através do sistema de “diálise” de motor, inédito no mercado nacional. Chamado de “Titanium Warranty”, garante aos proprietários de veículos uma cobertura de até R$ 2.000,00 para o produto nacional e de até R$ 3.000,00 para o importado, caso o motor venha apresentar avarias decorrentes de algum problema gerado pelo serviço de “diálise” de motor executado, em veículos seminovos, pela concessionária integrante do sistema Wynn’s. Os custos de reparos que ultrapassarem o valor da cobertura correm por conta do proprietário do veículo. Para ingressar no programa do seguro-motor o veículo deverá ter até 8 anos de fabricação e no máximo 100 mil quilômetros originais . O seguro-motor poderá ser renovado a cada 12 meses até atingir 150 mil quilômetros. O seguro-motor “Titanium Warranty” é gratuito para os proprietários que tenham realizado o serviço de “diálise” do motor e estará disponível a partir da segunda semana de dezembro próximo, inicialmente nos mercados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

2 comentários:

junior disse...

O veiculo não nasce poluidor, ficar conforme a atitude daqueles que interferem em seu funcionamento, o principal é a alteração tecnica do óleo lubrificante do motor que é o resposável direta por todos os problemas relacionados a durabilidade, performance, consumo e emissões =www.queoleousar.com.br=

França disse...

O Junior parece ser conhecedor dos problemas dos veículos.
Precisa conhecer os causadores, óleo velho, gasolina misturada ou batizada, ´nível muito baixo do óleo, troca do óleo sem respeitar os seis meses indicados pelos fabricantes e o principal veículos que circulam em trânsito pesado devem trocar o óleo em periodo antes da quilômetragem indicada, já os que rodam em trânsito leve(estradas) trocar no tempo estipulado na etiqueta. Tudo esses itens são responsáveis pela formação de borra de óleo e vernizes em excesso dentro do motor.