Divulgadas as primeiras imagens do Vectra GT. O hatch está previsto para chegar ao mercado em setembro deste ano. Voltado para o público classe A, a expectativa da montadora de São Caetano do Sul é de comercializar 15 mil unidades do modelo por ano. “Nosso novo modelo se situará na categoria dos modelos ‘Premium’ e tem como objetivo oferecer ao consumidor o que existe de melhor no que diz respeito à tecnologia automotiva mundial”, falou Ray Young, presidente da empresa no Brasil e Mercosul.
Os engenheiros da marca procuraram imprimir ao GT design com linhas arrojadas e modernas, para agradar quem gosta de esportivos.O veículo será produzido na fábrica de São Caetano do Sul (SP), exclusivamente na configuração hatchback de quatro portas e será equipado com propulsor quatro cilindros “Flexpower”, de oito válvulas e 2.0 litros de capacidade volumétrica.
Cuidado com o laptop
Atenção jornalistas, executivos, estudantes, profissionais de vendas, enfim, aqueles que precisam transportar laptop. A mochila não esconde dos ladrões o equipamento. Isso porque os gatunos, já notaram que executivos com terno e gravata não combinam com mochilas sempre bem despojadas, ou seja, alguma coisa de valor tem lá. Para transportar o laptop, sem causar suspeitas, uma sacola de plástico é o recomendado. Estas e outras dicas você encontra no Blog da Casa da Notícia, que, aliás, ficou muito legal, parabéns para o Marcos, Nereu e todos da Casa. É só conferir no link: http://www.casadanoticia.zip.net/
Atenção jornalistas, executivos, estudantes, profissionais de vendas, enfim, aqueles que precisam transportar laptop. A mochila não esconde dos ladrões o equipamento. Isso porque os gatunos, já notaram que executivos com terno e gravata não combinam com mochilas sempre bem despojadas, ou seja, alguma coisa de valor tem lá. Para transportar o laptop, sem causar suspeitas, uma sacola de plástico é o recomendado. Estas e outras dicas você encontra no Blog da Casa da Notícia, que, aliás, ficou muito legal, parabéns para o Marcos, Nereu e todos da Casa. É só conferir no link: http://www.casadanoticia.zip.net/
Ka São Paulo, ganha o Brasil
O Ka SP, versão criada inicialmente para venda apenas no estado de São Paulo, fez tanto sucesso que a Ford resolveu estender o novo catálogo do veículo, com as mesmas características, para todo o País. Lançado em setembro do ano passado, o Ka SP, segundo a montadora, foi o principal responsável pelo grande crescimento nas vendas da linha desde então. Por aproximadamente R$1.000,00 a menos no preço de lista, quando comparado com o catálogo básico da versão GL, o cliente leva vidros e travas elétricas, ele também vem equipado de série com: pára-choques pintados na cor do veículo, antena no teto, preparação para som, aquecedor, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, espelhos retrovisores com controle manual interno, jogo de chave/cilindro antifurto, luz de cortesia no teto, painéis de porta com acabamento em tecido e vidros verdes escurecidos. Além disso, é o único do segmento a contar com banco traseiro bipartido, janelas traseiras basculantes e embreagem com acionamento hidráulico.
O Ka SP, versão criada inicialmente para venda apenas no estado de São Paulo, fez tanto sucesso que a Ford resolveu estender o novo catálogo do veículo, com as mesmas características, para todo o País. Lançado em setembro do ano passado, o Ka SP, segundo a montadora, foi o principal responsável pelo grande crescimento nas vendas da linha desde então. Por aproximadamente R$1.000,00 a menos no preço de lista, quando comparado com o catálogo básico da versão GL, o cliente leva vidros e travas elétricas, ele também vem equipado de série com: pára-choques pintados na cor do veículo, antena no teto, preparação para som, aquecedor, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, espelhos retrovisores com controle manual interno, jogo de chave/cilindro antifurto, luz de cortesia no teto, painéis de porta com acabamento em tecido e vidros verdes escurecidos. Além disso, é o único do segmento a contar com banco traseiro bipartido, janelas traseiras basculantes e embreagem com acionamento hidráulico.
USP promove curso para jornalista do setor automotivo
Entre os dias 13 e 16 de agosto, o Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA/USP promoverá o curso “Jornalismo Especializado em Automobilismo” para estudantes, jornalistas e profissionais de demais áreas. A iniciativa tem como objetivos revelar as técnicas da cobertura da imprensa automotiva no Brasil e investigar as formas de mitificação dos heróis do automobilismo nacional na mídia, além de colher depoimentos de jornalistas especializados na área. A inscrição é gratuita e poderá ser realizada entre 01 e 10 de agosto, das 9h à 16h, no Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA. O prédio fica na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 – Cidade Universitária. Para a inscrição, é necessária uma cópia do RG, além de MTB, diploma de graduação ou registro profissional, ou atestado de matrícula para alunos de graduação. Mais informações: 3091-4058, com Paulo ou Tânia.
Entre os dias 13 e 16 de agosto, o Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA/USP promoverá o curso “Jornalismo Especializado em Automobilismo” para estudantes, jornalistas e profissionais de demais áreas. A iniciativa tem como objetivos revelar as técnicas da cobertura da imprensa automotiva no Brasil e investigar as formas de mitificação dos heróis do automobilismo nacional na mídia, além de colher depoimentos de jornalistas especializados na área. A inscrição é gratuita e poderá ser realizada entre 01 e 10 de agosto, das 9h à 16h, no Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA. O prédio fica na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 – Cidade Universitária. Para a inscrição, é necessária uma cópia do RG, além de MTB, diploma de graduação ou registro profissional, ou atestado de matrícula para alunos de graduação. Mais informações: 3091-4058, com Paulo ou Tânia.
Deu no New York Times
Quem freqüenta os autódromos do Brasil, conhece o Dinho Leme como assessor de imprensa da F-Truck. O que pouca gente sabia é que o moço- definido pelo irmão Reginaldo Leme como “o último ripie velho brasileiro”-, também participou, no final dos anos 60 e começo dos 70, de uma das épocas mais criativas da musica nacional, como baterista dos Mutantes. Nessa onda de reviver as coisas boas, o grupo retornou, sem Rita Lee e com Zélia Duncan nos vocais e caiu na estrada. Resultado: ganhou matéria especial no Fantástico, muitas apresentações, e foi destaque no New York Times. É só conferir no link: http://topics.nytimes.com/top/reference/timestopics/people/r/larry_rohter/index.html?inline=nyt-per
Quem freqüenta os autódromos do Brasil, conhece o Dinho Leme como assessor de imprensa da F-Truck. O que pouca gente sabia é que o moço- definido pelo irmão Reginaldo Leme como “o último ripie velho brasileiro”-, também participou, no final dos anos 60 e começo dos 70, de uma das épocas mais criativas da musica nacional, como baterista dos Mutantes. Nessa onda de reviver as coisas boas, o grupo retornou, sem Rita Lee e com Zélia Duncan nos vocais e caiu na estrada. Resultado: ganhou matéria especial no Fantástico, muitas apresentações, e foi destaque no New York Times. É só conferir no link: http://topics.nytimes.com/top/reference/timestopics/people/r/larry_rohter/index.html?inline=nyt-per
Nenhum comentário:
Postar um comentário