A empresa reuniu cerca de 1.000 profissionais da rede de distribuidores da marca no País, da área de pós-venda e fornecedores, no 8º Encontro Nacional de Peças e Serviço, com o foco em ser líder na satisfação do cliente na indústria automobilística na região. O evento, de três dias, foi realizado em Campinas (SP), com um programa de palestras, reuniões de negócios e feira de peças e acessórios e teve também a presença de representantes da montadora vindos da Argentina e Chile.
Com o tema "Satisfação e Liderança: uma nova ordem de serviço", o encontro foi um dos mais importantes da área nos últimos anos. Nas reuniões de negócios, o time de Serviço ao Cliente da Ford mostrou as novas ferramentas que foram preparadas para ajudar a rede a dar um novo salto em qualidade e fidelização. Além da garantia estendida e agendamento eletrônico, que estarão à disposição do público em breve, outra novidade é o Brand@Service, atendimento padronizado nas oficinas focado na conveniência, conforto, tecnologia e transparência no relacionamento com os consumidores. No Brand@Service, o cliente confere a programação dos carros na oficina em uma tela de LCD e acompanha a manutenção no seu veículo por uma câmera remota. Enquanto aguarda, pode assistir TV, tomar um café e acessar a internet no cyber-café. No terminal interativo Ford Totem, com tela sensível ao toque, tem acesso a informações sobre veículos, acessórios e serviços e um canal direto com o Centro de Atendimento Ford (CAF). Espaço Kids e fraldário são outras conveniências.
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Ford investe no pós-vendas
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