Patrocinador da Scuderia Ferrari de F-1, o Banco Santander lança no país o cartão Ferrari.
“Além de reunir duas marcas globais, o produto oferece soluções e atrativos que nenhum outro cartão tem. Na Espanha, o sucesso foi enorme. Temos a expectativa de que no Brasil, com o mercado de cartões crescendo, o resultado seja surpreendente e se torne uma febre entre os aficionados pela Fórmula 1”, relata José Paiva Ferreira, vice-presidente executivo de Varejo do Santander. O cartão tem identidade visual diferenciada que leva a logomarca da Ferrari e design que simula a textura da fibra de carbono. Ao usar o cartão, os clientes concorrerão a uma viagem com acompanhante a Maranello, na Itália, para visitar a sede da escuderia. Serão dez clientes sorteados por ano, que ainda ganharão um Road Test Drive. Já o programa de recompensas SuperBônus contará com produtos exclusivos da marca Ferrari.
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Cartão Ferrari
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário