Motor 2.0 Flex, câmbio CVT, vários equipamentos de conforto e segurança, design ousado, são as armas da fabricante para disputar mercado com Civic, Corolla e Vectra
Fotos: Divulgação
Um dos mais competitivos segmentos do mercado brasileiro de automóveis é o dos sedãs médios. Para disputar esta lucrativa fatia, a Renault passa a comercializar o Novo Fluence, modelo que já é vendido em 80 países. Ele é fabricado na Argentina e chega para substituir o Mégane.
A apresentação para a imprensa especializada aconteceu em São Paulo, dia 03 de dezembro, e as primeiras unidades chegam nas concessionárias em fevereiro de 2011.
As dimensões do carro são avantajas, o novo Renault mede 4.620 mm de comprimento, a largura, sem os retrovisores é de 1.810 mm, sua distancia entre os eixos é de 2.700 mm, a altura é de 1.470 mm e a capacidade volumétrica do porta-malas chega a 530 litros.
O três volumes médio usa motor 2.0 16V Hi-Flex, o mesmo que equipa o Sentra da Nissan, que entrega 143 cv (Etanol) e 140 cv (Gasolina) de potência máxima a 6.000 rpm, seu torque é de 20,3 kgfm (E)/ 19,9 kgfm (G). Segundo a fabricante, este propulsor é 38 kg mais leve que o movido a gasolina utilizado anteriormente nos modelos da linha Mégane. Essa redução de peso ocorre graças ao uso do alumínio em várias partes, como no bloco do motor, cabeçote, cárter de óleo, suporte de acessórios e bomba d’água.
O sedã médio é ofertado com duas opções de transmissão, manual de seis velocidades ou automática CVT X-Tronic também de seis velocidades.
Desde a versão de entrada, o carro usa cartão para a partida, ele agora funciona por aproximação. Alem disso, é equipado com 6 air bags, 8 áreas de proteção, rodas de liga leve 16″, ar-condicionado dual-zone e saída para os ocupantes do banco traseiro, direção elétrica, controle de estabilidade (ESP), controle de tração (ASR) e freios com ABS (sistema anti-travamento das rodas), distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e auxílio na frenagem de emergência (AFU). Os opcionais são o teto solar e bancos de couro.
O Fluence é comercializado na versão Dynamique por R$ 59.990 (câmbio manual)/ R$64.990 (câmbio X-Tronic CVT). A opção topo de linha é a Privilege, só com transmissão automática e preço sugerido de R$ 75.990.
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Fluence o novo sedã Renault
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
J'aime vraiment votre article. J'ai essaye de trouver de nombreux en ligne et trouver le v?tre pour être la meilleure de toutes.
Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.
Mon blog:
Regroupement De Credit aussi solution Rachat De Credit
Vielen Dank für Ihre Kontaktaufnahme. Ich weiß auch nichts von Französisch, weil ich bin Brasilianer. Ich bin mit einem Übersetzer (tradukka.com) diese Nachricht zu schreiben. Tomorrow's Start wird in einem Volkswagen Passat und Touareg Deois sein und ich werde hier veröffentlichen. Eine Umarmung und wir konnten zu kommunizieren. Es lebe das Internet, die Grenzen verkürzt. Ass: Edison Ragassi
Postar um comentário