Estréia, no dia 9 de março, no SBT, o programa Vrum. Exibido todos os domingos às 8h da manhã, o Vrum, segundo divulgado pelos produtores, é dirigido especialmente ao motorista que não entende de mecânica e usa o carro essencialmente para seu transporte no dia-a-dia. O programa será apresentado pelos jornalistas especializados Boris Feldman e Emílio Camanzi, responsáveis pelo conteúdo e a jornalista Mônica Veloso como âncora. Um dos pontos fortes do Vrum é a oportunidade do cidadão aprender o dia a dia do automóvel. Problemas comuns do cotidiano que podem dar dor de cabeça, como, por exemplo, ser enganado quando leva o carro na oficina, ou quando percebe que foi trapaceado e que comprar um seminovo. Os motoristas poderão conhecer qual modelo é mais adequado, fazer um comparativo entre as várias opções de mercado e ainda se vale mais a pena usar álcool ou gasolina, ou com que quilometragem trocar o óleo do motor. Serão mostradas ainda todas as novidades do mercado automotivo brasileiro e internacional, os lançamentos, testes e comparativos.
Serviço:
Programa Vrum
Data de estréia: 09/03/08
Exibição:
Domingo, às 8h00, no SBT.
Jornalistas responsáveis:
Boris Feldman, Emílio Camanzi e Mônica Veloso
Ecologicamente correto
A Honda colocou novamente quatro de seus modelos entre os 12 automóveis considerados “ecologicamente corretos” de 2008, de acordo com a lista anual divulgada pelo CEEE (American Council for an Energy Efficient Economy), órgão independente e sem fins lucrativos dedicado à pesquisa do uso eficiente de energia. Assim como ocorreu nos dois últimos anos, o Honda Civic GX (movido à gás natural) foi eleito como o carro menos poluente de 2008. Honda Fit, Honda Civic e Honda Civic híbrido também fizeram parte da seleta lista. Esse é o oitavo ano, o sétimo consecutivo, que a marca detém a primeira colocação no prêmio oferecido pelo órgão. Os critérios para avaliação CEEE incluem análises como economia de combustível, impactos da poluição sobre a saúde e efeitos no aquecimento global, de acordo com os quais cada veículo recebe uma pontuação.
A Honda colocou novamente quatro de seus modelos entre os 12 automóveis considerados “ecologicamente corretos” de 2008, de acordo com a lista anual divulgada pelo CEEE (American Council for an Energy Efficient Economy), órgão independente e sem fins lucrativos dedicado à pesquisa do uso eficiente de energia. Assim como ocorreu nos dois últimos anos, o Honda Civic GX (movido à gás natural) foi eleito como o carro menos poluente de 2008. Honda Fit, Honda Civic e Honda Civic híbrido também fizeram parte da seleta lista. Esse é o oitavo ano, o sétimo consecutivo, que a marca detém a primeira colocação no prêmio oferecido pelo órgão. Os critérios para avaliação CEEE incluem análises como economia de combustível, impactos da poluição sobre a saúde e efeitos no aquecimento global, de acordo com os quais cada veículo recebe uma pontuação.
Testemunhal
Pelo segundo ano consecutivo, a FIAT aposta na fórmula da campanha criada pela Giovanni+Draftfcb em 2007 e traz de volta consumidores reais para demonstrarem a paixão que têm pelos seus FIAT. O mote da campanha, “Esse FIAT é meu”, tem como objetivo provocar nos consumidores o espírito de orgulho e de prazer em se conquistar um FIAT novo. A ação é formada por 16 filmes, spots de rádio, mídia impressa, on-line e todos os materiais de ponto-de-venda. Para João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da montadora, “a campanha é um institucional de varejo e está totalmente alinhada com os objetivos da FIAT, de estar cada vez mais próxima do consumidor”. A novidade dessa campanha é que os proprietários de FIAT foram filmados no interior de seus veículos particulares.
Pelo segundo ano consecutivo, a FIAT aposta na fórmula da campanha criada pela Giovanni+Draftfcb em 2007 e traz de volta consumidores reais para demonstrarem a paixão que têm pelos seus FIAT. O mote da campanha, “Esse FIAT é meu”, tem como objetivo provocar nos consumidores o espírito de orgulho e de prazer em se conquistar um FIAT novo. A ação é formada por 16 filmes, spots de rádio, mídia impressa, on-line e todos os materiais de ponto-de-venda. Para João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da montadora, “a campanha é um institucional de varejo e está totalmente alinhada com os objetivos da FIAT, de estar cada vez mais próxima do consumidor”. A novidade dessa campanha é que os proprietários de FIAT foram filmados no interior de seus veículos particulares.
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