Descobri o SUV da Suzuki em testes no Brasil
Texto e fotos: Edison Ragassi
Texto e fotos: Edison Ragassi
No último sábado (08/03 -aliás, dia Internacional da Mulher), estive em Interlagos para trabalhar como locutor em mais uma etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo, a convite de meu grande amigo e também locutor Ademir Capello (na minha opinião o melhor de todos). Quando cheguei, ás 8h00 da manhã (o que me obrigou acordar as 6h30), fiquei bravo, pois não tinha lugar para estacionar próximo a entrada dos boxes.
Bem, o que era motivo de chateação virou felicidade, já que no trajeto entre a área de estacionamento até a entrada, flagrei estacionado, ali, pra todo mundo ver, o Suzuki XL7, com placa azul escrita “Experiência”.
Bem, o que era motivo de chateação virou felicidade, já que no trajeto entre a área de estacionamento até a entrada, flagrei estacionado, ali, pra todo mundo ver, o Suzuki XL7, com placa azul escrita “Experiência”.
Bem, o que era motivo de chateação virou felicidade, já que no trajeto entre a área de estacionamento até a entrada, flagrei estacionado, ali, pra todo mundo ver, o Suzuki XL7, com placa azul escrita “Experiência”.
Como só tinha à mão meu celular, não pensei 2 vezes, saquei o menino, tirei a capinha e fiz estas fotos que você vê nesta matéria do Auto Agora. Elas foram tratadas por um outro amigo, o Pierre Queiroz, apenas para melhorar a visibilidade, já que infelizmente a câmera do meu celular tem baixíssima resolução.
Como só tinha à mão meu celular, não pensei 2 vezes, saquei o menino, tirei a capinha e fiz estas fotos que você vê nesta matéria do Auto Agora. Elas foram tratadas por um outro amigo, o Pierre Queiroz, apenas para melhorar a visibilidade, já que infelizmente a câmera do meu celular tem baixíssima resolução.
Este Suzuki, é um SUV equipado com propulsor 3.6L, 24 válvulas DOHC, 6 cilindros com 252 cv de potência. O jipão tem tudo para brigar com a Nissan Pathfinder e os que ainda chegarão, Ford Edge e GM Captiva.
Usa transmissão automática de 5 velocidades, com opção de trocas manuais seqüências e sistema de tração 4WD.
No interior o transporta 7 pessoas, é equipado com aqueles bancos que são rebatidos e escondidos no fundo do porta-malas (iguais aos da Zafira e Pathfinder).
Não deu para observar todo o interior, pois a área envidraçada traseira usava película bem escura, mas consegui observar que o acabamento é todo em couro.
Por tratar-se de um modelo em teste, é difícil saber quando estará disponível para venda ao consumidor, mas já que este ano acontece o Salão do Automóvel, é bem provável que ele seja pelo menos mostrado nesta época, com o anuncio oficial do inicio, ou melhor, reinicio, das operações da montadora japonesa no Brasil, mas agora sobre a gerencia dos Souza Ramos, os mesmos que implantaram a Mitsubishi em terras tupiniquins.
Para você entender melhor, esta movimentação, dei um control C, control V (copie e colei), uma matéria do Paulo Braga no Automotivebusiness, a qual posto na integra, logo abaixo.
E só por curiosidade, nos Estados Unidos este carrão é vendido por: US$ 21.349, na versão Premium:US$23.249, Luxury US$24,949 e Limited: US$27.299.
Mas fique tranqüilo, pois aqui no Brasil, não será baratinho não, calculo que seja vendido por um valor próximo, ou que supere a casa dos R$ 100.000.
Abaixo, algumas fotos extraídas do site oficial da Suzuki nos Estados Unidos.
Usa transmissão automática de 5 velocidades, com opção de trocas manuais seqüências e sistema de tração 4WD.
No interior o transporta 7 pessoas, é equipado com aqueles bancos que são rebatidos e escondidos no fundo do porta-malas (iguais aos da Zafira e Pathfinder).
Não deu para observar todo o interior, pois a área envidraçada traseira usava película bem escura, mas consegui observar que o acabamento é todo em couro.
Por tratar-se de um modelo em teste, é difícil saber quando estará disponível para venda ao consumidor, mas já que este ano acontece o Salão do Automóvel, é bem provável que ele seja pelo menos mostrado nesta época, com o anuncio oficial do inicio, ou melhor, reinicio, das operações da montadora japonesa no Brasil, mas agora sobre a gerencia dos Souza Ramos, os mesmos que implantaram a Mitsubishi em terras tupiniquins.
Para você entender melhor, esta movimentação, dei um control C, control V (copie e colei), uma matéria do Paulo Braga no Automotivebusiness, a qual posto na integra, logo abaixo.
E só por curiosidade, nos Estados Unidos este carrão é vendido por: US$ 21.349, na versão Premium:US$23.249, Luxury US$24,949 e Limited: US$27.299.
Mas fique tranqüilo, pois aqui no Brasil, não será baratinho não, calculo que seja vendido por um valor próximo, ou que supere a casa dos R$ 100.000.
Abaixo, algumas fotos extraídas do site oficial da Suzuki nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário