De olho no segmento de sedãs pequenos, a GM diminui potência para conquistar mais clientes
Desde o lançamento em 2006, o Chevrolet Prisma teve emplacados mais de 110 mil unidades do modelo. Isso o coloca entre os mais vendidos do Brasil. Agora para manter este fôlego, e conquistar novos compradores, a fabricante de São Caetano do Sul, incluiu em seu mix de produtos o Prisma equipado com o novo motor 1.0 L VHCE.
O 1.0 Flexpower VHCE recebeu, recentemente, alterações, assim conquistou mais potência e torque, além de se enquadrar à nova resolução do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama 315/02), que entrou em vigor neste ano de 2009.
Um dos destaques do modelo é o amplo porta-malas. São 439 litros de capacidade, que podem chegar a 829 litros, com o banco traseiro rebatido. A área, agora, conta com iluminação interna como item de série.
O 1.0 Flexpower VHCE recebeu, recentemente, alterações, assim conquistou mais potência e torque, além de se enquadrar à nova resolução do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama 315/02), que entrou em vigor neste ano de 2009.
Um dos destaques do modelo é o amplo porta-malas. São 439 litros de capacidade, que podem chegar a 829 litros, com o banco traseiro rebatido. A área, agora, conta com iluminação interna como item de série.
O propulsor 1.0 Flexpower VHCE desenvolve 78 cavalos a 6.400 rpm, a álcool, e 77 cavalos a 6.400 rpm, a gasolina. Gera um torque de 9,7 kgfm a 5.200 rpm, abastecido com álcool, e 9,5 kgfm a 5.200 rpm, com gasolina.
Segundo a fabricante, igual ao modelo equipado com propulsor 1.4L Econo.Flex, este 1.0 VHCE também tem o tanque de combustível com 54 litros de capacidade.
Segundo a fabricante, igual ao modelo equipado com propulsor 1.4L Econo.Flex, este 1.0 VHCE também tem o tanque de combustível com 54 litros de capacidade.
Esta nova versão 1.0 VHCE do Prisma participa no segmento dos sedãs pequenos com motorização 1.0 litro, cuja liderança é do Classic. Com os dois modelos (Classic 1.0 VHCE e Prisma 1.0 VHCE), a expectativa da Chevrolet é de ampliar a liderança no segmento, que em 2008 foi de 51% de participação sobre o total de 201.831 unidades emplacadas.
O preço sugerido para a versão de entrada (Joy) é de R$28.386, e a topo de linha (Maxx) R$34.234.
Nenhum comentário:
Postar um comentário