A Chevrolet firmou acordo de patrocínio com a Seleção Brasileira de Futebol de Salão - Futsal, o qual vigora até o dia 31 de dezembro de 2011 e abrange as equipes feminina e masculina e categorias de base.
O diretor geral de Marketing e Vendas da GM do Brasil, Ronaldo Znidarsis, assinou o contrato de patrocínio junto à Confederação Brasileira de Futebol de Salão, na ocasião, representada pelo supervisor de Seleção da CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão), Reinaldo Garcia Simões.
"A decisão de patrocinar a Seleção Brasileira de Futsal faz parte da estratégia da Chevrolet de ampliar a associação de sua imagem ao esporte", destaca Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da GM do Brasil.
No Brasil, nenhuma modalidade esportiva apresenta um desempenho tão eficiente quanto o futsal. Ao longo de sua história a Seleção Brasileira de Futsal adulta masculina já conquistou 63 títulos internacionais na categoria adulta masculina, quatro com a seleção adulta feminina e outros quatro com a equipe sub-20. São 71 títulos no total.
Nenhum comentário:
Postar um comentário